/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Trabalho

Jovens e mulheres de Vitória serão beneficiados com oficinas gratuitas de estamparia e tapeçaria

Ao todo, 350 pessoas serão beneficiadas com as formações, que serão ministradas por um professor do curso de Design de Moda

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: imagem divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Jovens atendidos no Núcleo Afro Odomodê, no CRJ Itinerante e na Casa da Juventude, que são equipamentos da Secretaria de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid), vão ter a oportunidade de fazer oficinas gratuitas de estamparia artesanal e digital de superfície, personalização e customização de vestuário.

As mulheres do projeto "Fazendo Arte", que é financiado com recursos do Fundo Municipal de Defesa e Proteção do Consumidor (Procon Vitória), também serão beneficiadas com a oficina de tapeçaria decorativa.

A iniciativa faz parte do projeto "Design social: estampando cultura e arte", desenvolvido pela Faesa em parceria com o Instituto Bem Brasil, que é parceiro da Semcid.

Ao todo, 350 pessoas serão beneficiadas com as formações, que serão ministradas por um professor do curso de Design de Moda da Faesa.

Inscrições

As inscrições já estão abertas para a segunda turma da oficina de estamparia e vão até o dia 21 de agosto. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (27) 99222-7493. Serão disponibilizadas 80 vagas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.