/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Trabalho

Secretaria de Justiça vai contratar 71 inspetores penitenciários no ES

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial, as inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 30 de janeiro e seguem até o dia 10 de fevereiro

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Tati Beling / Ales
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Secretaria de Estado de Justiça do Espírito Santo (Sejus), anunciou, nesta sexta-feira (20), o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 71 inspetores penitenciários. As oportunidades são para candidatos do sexo masculino e a atuação será nas cidades de Vila Velha, Viana, Cariacica, Serra, Guarapari e Aracruz.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial, as inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 30 de janeiro e segue até às 18 horas do dia 10 de fevereiro. Os interessados devem acessar o site selecao.es.gov.br. Há vagas destinadas aos candidatos negros e indígenas.

O salário é de R$ 3.562,91, acrescido de auxílio-alimentação de R$ 300. O trabalho será realizado por meio de escalas de plantão no sistema 12x36 ou 24x72, podendo ser, ainda, com 8 horas diárias, somando 40 horas semanais.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os candidatos devem ter 18 anos completos na data de encerramento das inscrições, ensino médio completo, estar em dia com as obrigações eleitorais, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B ou superior e certidões negativas de antecedentes criminais na Justiça.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por um período igual. Os contratos terão duração de um ano.

Veja o edital completo!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.