/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Saúde

VÍDEO | Check-up Saúde: entenda o que é e como tratar a endometriose

Especialistas explicam o que é a doença que repercutiu após a cantora Anitta revelar que passou anos sofrendo com as dores provocadas pelo problema

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Você conhece alguém que tem endometriose? No mais novo episódio do programa Check-up Saúde, a odontopediatra Alice Sarcinelli e especialistas convidados discutem sobre a doença que repercutiu após a cantora Anitta revelar que ficou cerca de 10 anos sentindo fortes dores sem ter tido um diagnóstico.

Conheça o canal Check-up Saúde

Foto: Reprodução Folha Vitória

O programa Check-up Saúde tem o objetivo de ajudar as pessoas a manterem em dia uma vida mais saudável. A cada novo episódio do programa semanal, a mestre em Saúde Coletiva, Alice Sarcinelli, traz um assunto novo e conta sempre com médicos especialistas convidados para enriquecer a discussão e compartilhar conhecimento.

LEIA TAMBÉM: >> Quimioterapia sem perda do cabelo é a nova realidade das pacientes com câncer de mama

Check-up Saúde é transmitido toda quarta-feira, às 16h, na Rádio Pan News Vitória. Também é possível assistir ao programa toda quinta-feira no canal do YouTube do Folha Vitória e no canal de vídeos do Jornal Online Folha Vitória

Além disso, acompanhe a plataforma Vida Saudável, que reúne artigos de vários especialistas da área da Medicina.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.