/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Saúde

Médicos removem carregador de celular da bexiga de paciente

A equipe receitou laxantes ao rapaz por dois dias, para aliviar o desconforto abdominal e fazer com que ele expelisse o carregador junto às fezes

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Metro
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Médicos de um hospital em Guwahati, no nordeste da Índia, removeram um carregador de celular da bexiga de um paciente não identificado. Segundo o tabloide britânico Metro, o homem de 30 anos chegou ao local com dores abdominais.

Exames de raio-x revelaram o acessório enrolado na região pélvica do rapaz, que não deu detalhes de como isso foi acontecer. No entanto, ele revelou ter um "histórico de ingestão acidental de fones de ouvido".

A equipe receitou laxantes ao rapaz por dois dias, para aliviar o desconforto abdominal e fazer com que ele expelisse o carregador junto às fezes. Como a ideia não surtiu efeito, os médicos decidiram realizar uma pequena incisão para verificação do trato gastrointestinal.

O procedimento possibilitou a remoção do carregador, que tinha aproximadamente 61 cm de comprimento. Após o procedimento, o paciente passou três dias no hospital, antes de receber alta e ser liberado para casa.

Com informações do Portal R7

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.