/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Saúde

Linhares confirma a quarta morte por coronavírus e mais 5 casos da doença

Município registrou 116 casos de Covid-19

Redação Folha Linhares
audima
audima
Foto: Divulgação/Fiocruz Minas
Caso foi confirmado pela Prefeitura de Linhares no início da noite dessa terça-feira (26).
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Prefeitura de Linhares, no Norte do Espírito Santo, confirmou no início da noite dessa terça-feira (26) mais uma morte em consequência do novo coronavírus. O município tem 116 casos confirmados da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde não deu detalhes do paciente que veio a óbito. Mas segundo informações, seria uma uma idosa de 73 anos. Ela foi enterrada na manhã dessa terça.

De acordo com a prefeitura, o município registrou cinco novos casos da doença. Linhares tem 116 confirmações de coronavírus. Em compensação, segundo a secretaria de Saúde, já são 91 pessoas curadas na cidade.

O óbito confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde nessa terça já está registrado no Painel Covid-19 da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Em Linhares, quatro pessoas morreram por causa do coronavírus.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.