/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Saúde

Venda Nova do Imigrante registra segundo caso suspeito de coronavírus

Paciente é um adulto jovem e está bem, seguindo o protocolo de saúde do município

Redação O Braço Sul
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Nesta sexta-feira, 20, o município de Venda Nova do Imigrante registrou mais um caso suspeito do novo coronavírus. O primeiro caso foi descartado na última terça-feira (17), após o cumprimento do protocolo de saúde adotado pela cidade.

O novo caso suspeito do Covid-19 é de um adulto jovem, que esteve em contato com o portador do vírus em outro estado. Seguindo o protocolo, o paciente está bem e em quarentena domiciliar e os profissionais de saúde estão acompanhando o caso. O resultado do teste ainda não está disponível, mas será divulgado em breve após estudos do Laboratório Central (Lacen).

Primeiro caso suspeito

O primeiro caso suspeito de coronavírus em Venda Nova do Imigrante foi registrado no último fim de semana, em uma mulher que esteve fora do país recentemente. A paciente foi testada e o exame deu negativo na terça-feira, 17.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.