/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Lula posta vídeo no hospital após procedimento: "Firme e forte"

Presidente da República estava acompanhado de médico e da primeira-dama, Rosângela Silva, a Janja

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/ X
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou durante a tarde desta sexta-feira (13), o primeiro vídeo após realizar a cirurgia na cabeça. O precedimento foi realizado na última terça-feira (10). 

Nas imagens divulgadas por meio da rede social "X" é possível perceber o dreno, utilizado para realizar as cirurgias de remoção de hemorragias no cérebro. 

Leia também: 

> Casagrande: “Não posso ficar mexendo no governo só por questões políticas”

> Câmara vive semana de aprovação de projetos polêmicos

> Justiça nega pedido de anulação de lista sêxtupla da OAB-ES para vaga no TJES

Durante a publicação, o presidente agradeceu pelas orações e palavras de conforto que foram encaminhadas. "Janjinha me repassou todos os recados. Peço que fiquem tranquilos. Estou firme e forte!". Confira a publicação: 

"Andando pelos corredores com Marcos Stavale, o neurocirurgião responsável pelo meu procedimento, conversando bastante, me alimentando bem e, em breve, pronto para voltar para casa e seguir trabalhando e cuidando de cada família brasileira. 2025 está chegando e temos muitos encontros pelo Brasil e pelo mundo", destaca na publicação. 

Segundo o último boletim médico, divulgado pelo Hospital Sírio Libanês na tarde desta sexta, o presidente está "lúcido e orientado", se alimentou normalmente e caminhou pelos corredores do hospital.

 "O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sob cuidados semi-intensivos. Segue lúcido e orientado, alimentou-se normalmente e realizou caminhada pelos corredores. O Presidente continua sob acompanhamento da equipe médica liderada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pela Dra. Ana Helena Germoglio", diz a nota assinada por Luiz Francisco Cardoso, diretor de Governança Clínica, e Álvaro Sarkis, diretor clínico.
Carregando...


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.