/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Casagrande anuncia nomes para secretarias de Justiça e Agricultura

As pastas serão assumidas por André Garcia e Enio Bergoli, respectivamente. Ambos já exerceram os cargos em mandatos anteriores

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/ Arquivo
Enio Bergoli e André Garcia
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, anunciou no fim da tarde desta sexta-feira (16), mais dois nomes para assumirem secretarias do Estado na próxima gestão.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

André Garcia assumirá a Secretaria de Estado da Justiça. Já Enio Bergoli irá assumir a Secretaria de Estado da Agricultura. Ambos já exerceram cargos os cargos em mandatos anteriores.

O governador já anunciou outros nome para as pastas do Governo do Estado e fechou a "cúpula" da nova gestão – grupo que normalmente ouve primeiro antes de tomar uma decisão –, como noticiou a colunista Fabiana Tostes, do "De Olho No Poder".

Veja os nomes já anunciados para assumir secretarias do ES no próximo mandato 

Agricultura – Enio Bergoli
Casa Civil – Davi Diniz
Chefe de Gabinete – Valésia Perozini
Comunicação – Flávia Mignoni
Desenvolvimento – Ricardo Ferraço
Fazenda – Marcelo Altoé
Governo – Maria Emanuela Pedroso 
Justiça – André Garcia
Planejamento – Álvaro Duboc
Procurador-Geral do Estado – Jasson Amaral
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.