/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Pagamento dos 11,98% aos servidores da Assembleia pode sair nesta semana

O reajuste é esperado há pelo menos 12 anos pelos servidores e foi oficializado em agosto, quando um acordo foi homologado entre a Ales, a PGE e o Sindilegis

Nenhum
audima
audima
Ferraço prometeu pagamento do reajuste até janeiro Foto: Divulgação/Assembleia
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A correção de 11,98% sobre o salário dos servidores da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) pode ser depositada nesta terça-feira (20), segundo fontes extraoficiais ligadas ao Legislativo e ao Sindicato Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa e Tribunal de Contas (Sindilegis-ES). 

O reajuste é esperado há pelo menos 12 anos e foi oficializado em agosto, quando um acordo foi firmado entre a Ales, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e o Sindilegis.

O presidente da Ales, Theodorico Ferraço, não nega a informação, mas admite que os servidores podem ter de esperar até janeiro.

"O que está acontecendo é que houve alguns processos que não atendem às exigências. Eles têm que estar rigorosamente em dia com os demais. Se não der agora não passa de janeiro. Todos nós estávamos querendo para sair este ano, mas, se não sair, não passa de janeiro", prometeu Theodorico.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A Assembleia Legislativa entra em recesso em 22 de dezembro e só retorna em 2 de janeiro, primeiro dia útil do ano de 2017. Já o recesso dos deputados estaduais também começa em 22 de dezembro, mas segue até o dia 1º de fevereiro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.