/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Barbosa é nomeado ministro da Fazenda e Valdir Simão vai para o Planejamento

A troca ministerial foi anunciada na última sexta-feira e nesta segunda, às 17h, os ministros tomam posse no cargo, em cerimônia no Palácio do Planalto

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Barbosa é o novo ministro da Fazenda Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Brasília - O Diário Oficial da União traz nesta segunda-feira, 21, os decretos de nomeação dos novos ministros da Fazenda, Nelson Barbosa, e do Planejamento, Valdir Simão. Também está publicada a exoneração, a pedido, do titular da Fazenda, Joaquim Levy. A troca ministerial foi anunciada na última sexta-feira e nesta segunda, às 17h, os ministros tomam posse no cargo, em cerimônia no Palácio do Planalto.

A agenda desta segunda-feira de Nelson Barbosa prevê ainda uma reunião com o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, às 9h30; e uma conferência por telefone com investidores nacionais e estrangeiros, às 12h.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.