/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Maggi é submetido a cateterismo no hospital Sírio-Libanês; nada é constatado

Segundo o ministro, os exames feitos hoje não constataram qualquer problema cardíaco e a dor pode ter sido causada por algum problema na vesícula. "Coração pronto para 2018", brincou Maggi

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Ribeirão Preto, 24 - O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, informou nesta sexta-feira, 24, ter passado por um procedimento de cateterismo no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mas nenhum problema cardíaco foi apontado no exame. Segundo ele, o exame, feito pelo médico Roberto Kalil, foi necessário após o ministro sentir uma dor intensa no peito na última segunda-feira, 20.

À reportagem, Maggi informou que a dor durou entre cinco e dez minutos. Segundo ele, os exames feitos hoje não constataram qualquer problema cardíaco e a dor pode ter sido causada por algum problema na vesícula. "Coração pronto para 2018", brincou Maggi, que deixou nesta tarde o hospital na capital paulista.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.