Eleições 2022

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Vendedor de água de coco espera alta nas vendas em domingo de eleições em Vitória

Vendedor Ely Vieira, ou o tio Ely, agrada ao eleitor de esquerda ou de direita, com sua água de coco numa esquina na Praia do Canto

Marcelo Pereira

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
O vendedor de água de coco Ely Vieira está animado para alta de vendas durante a tarde em esquina na Praia do Canto, em Vitória

O vendedor de água de coco e milho verde, Ely Vieira, está calmo quanto aos resultados das eleições para governador e presidente da República. 

Figura sempre presente no cruzamento da rua Aleixo Neto com a Chapot Presvot, na Praia do Canto, em Vitória, o tio Ely, como é mais conhecido, disse que, independente de quem saia vencedor, o certo é que as vendas neste domingo (30) de segundo turno vão superar suas expectativas. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

"Vendo o dobro do que consigo fazer em um dia comum. Agora à tarde, com certeza, o movimento vai ser maior porque o pessoal sai da praia e vai votar", calculou. 

LEIA TAMBÉM: TEMPO REAL | Acompanhe todas as informações sobre o 2º turno

Vieira trabalha com vendas nesse mesmo ponto há 24 anos. Em domingo de votação, independente se o eleitor prefere Lula ou Bolsonaro, Casagrande ou Manato, o importante para ele é quem vai parar ali pra matar a sede com água de coco geladinha.

Leia também:

>> Em duas horas de votação, 35 urnas são substituídas no ES




/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.