/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Com vitória de Lula, memes ganham a internet; veja

"Cadê o Bolsonaro?", "Luto", "Obrigada Simone" e "Imbroxável (sic)" estiveram entre os assuntos mais comentados do Twitter até a noite deste domingo (30)

Lais Magesky

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Twitter
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Que o povo brasileiro ama uma festa, a gente já sabe. Mas com o resultado das Eleições 2022 neste domingo (30), que definiu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como chefe do Executivo federal para os próximos quatro anos, memes ganharam as redes sociais — principalmente o Twitter.

"Cadê o Bolsonaro?", "Luto", "Obrigada Simone" e "Imbroxável (sic)" estiveram entre os assuntos mais comentados do momento até a noite deste domingo (30).

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

"Cadê o Bolsonaro?" - internautas indagam sobre o posicionamento do atual presidente Jair Bolsonaro, que ainda não se posicionou e não discursou publicamente sobre a derrota nas urnas deste domingo (30).

"Luto" - internautas afirmam que eleitores de Bolsonaro estão declarando luto pelo país pela derrota do atual chefe do Executivo federal. 

"Obrigada Simone" - os internautas agradecem a Simone Tebet (MDB) pelo apoio ao futuro presidente Lula.

"Imbroxável (sic.)" - internautas ironizam o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), que já se declarou "imbrochável". A palavra não existe no dicionário. É um neologismo criado pelo presidente para fazer referência ao desempenho sexual. "Aquele que não brocha" seria a definição mais correta. 

Abaixo, veja alguns memes com grande repercussão na rede social:


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.