/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

'Quem fala pelo Eduardo é ele, não sou eu', diz Jair Bolsonaro

Mais cedo, o presidente disse: "Quem está falando sobre AI-5 está sonhando", disse

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O presidente Jair Bolsonaro voltou a se isentar de responsabilidade pela fala do filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), sobre um novo "AI-5". "Quem fala pelo Eduardo é ele, não sou eu", disse o presidente da República.

Mais cedo, Bolsonaro tinha dito que quem fala sobre "AI-5" está sonhando. "Quem está falando sobre AI-5 está sonhando", disse. 

"Não existe. AI-5 no passado, existia outra Constituição, não existe mais. Esquece. Vai acabar a entrevista aqui. Cobrem dele (Eduardo). Quem quer que seja que fale em AI-5 tá falando... tá sonhando. Tá sonhando! Tá sonhando! Não quero nem ver notícia nesse sentido aí", afirmou Bolsonaro, quando saía do Palácio da Alvorada na tarde desta quinta-feira, 31, rumo ao Palácio do Planalto.

Bolsonaro também fez críticas à Rede Globo sobre a reportagem que apresentou uma citação ao nome dele na investigação do assassinato da vereadora Marielle. Sobre esse caso, ele afirmou ainda esperar que o porteiro do condomínio em que ele mora e que citou seu nome na investigação fale a verdade ao ser ouvido pela Polícia Civil e o Ministério Público do Rio.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.