/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Diálogo com servidores vai ser caminho para a Previdência, diz Haddad

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, continuou nesta quinta-feira, 11, com seu tom de ataque ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), dizendo, em entrevista a rádios da Bahia, que seu adversário no segundo turno está mentindo para prejudicar a candidatura petista. O petista também falou sobre como implementar a reforma da Previdência.

Haddad disse que buscará encontrar uma saída para o sistema de aposentadorias dialogando com os servidores públicos, e não penalizando as pessoas com deficiência e o trabalhador rural.

Ele criticou a proposta do governo Michel Temer e disse que buscará garantir que as pessoas recebam seus direitos, "mas de forma sustentável".

Violência

Em relação a casos recentes de violência, Haddad afirmou que o candidato do PSL não está controlando seus "cachorros" ao não repudiar episódios envolvendo apoiadores.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Meu adversário diz que não pode controlar os cachorros loucos que soltou pelo País. Isso não se faz", comentou Haddad, sobre o assassinato de um mestre de capoeira que declarou voto no PT na Bahia.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.