/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Novo prefeito de Fundão detalha prioridades para quando assumir o comando da cidade

Pretinho Nunes começará a trabalhar no dia 27 deste mês. Municipalizar a limpeza pública e melhorar serviços da saúde estão entre os destaques do novo governo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Trabalhar com as contas em ordem, mantendo os pés no chão e buscando priorizar o povo da cidade. Esses são os objetivos principais de Pretinho Nunes (PDT) a frente da administração municipal de Fundão.

Eleito no último domingo (1º) após derrotar João Manoel (DEM) por uma diferença de apenas 387 votos, Pretinho Nunes assume a cidade no próximo dia 27, já listando o que precisa fazer na cidade.

"A intenção é municipalizar a limpeza pública do município e reduzir custos de um serviço que não está sendo bem executado. Só no último mês foram pagos R$ 360 mil a empresa que cuida do serviço aqui no município. Além disso, vamos fazer uma reforma administrativa no município e dar atenção a algumas áreas como segurança, agricultura e turismo", disse.

A saúde, área que sempre exige uma atenção especial do poder público, também receberá melhorias da nova administração. "Pretendo reformar o Pronto Atendimento (PA) de Praia Grande, informatizar todos os serviços realizados nessa área, melhorar o atendimento e aumentar o número de médicos no município".

Pedroni

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Do mesmo grupo político de Anderson Pedroni, que ganhou as eleições de 2016, mas não pode assumir pois teve sua candidatura indeferida, Pretinho confirmou que o aliado terá um papel importante em sua administração.

"A esposa do Pedroni foi vice na minha chapa, todo mundo sabe que ele é uma grande liderança dentro do nosso município e ele será ouvido. Mas, além dele, vamos nos reunir com todas as lideranças, trabalhar com todo mundo. Precisamos priorizar o povo de Fundão em primeiro lugar", finalizou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.