/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Meirelles: ser candidato a vice-presidente da República é até interessante

A declaração foi dada em resposta a pergunta de uma participante de um evento do qual Meirelles

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta segunda-feira, 30, que considera "interessante" a possibilidade de ser candidato a vice-presidente da República em 2018. A declaração foi dada em resposta a pergunta de uma participante de um evento do qual Meirelles participa, que questionou se o ministro toparia ser candidato a presidente ou candidato a vice-presidente em 2018.

"Sou candidato a fazer um bom trabalho na Fazenda, a consolidar a trajetória de crescimento da economia. É o que todo cidadão tem de fazer, ficar concentrado no seu trabalho, cumprindo bem a missão atribuída naquele momento. Nunca trabalhei com hipóteses na minha carreira", disse, sobre ser candidato a presidente. Em seguida, emendou: "Vice é até interessante, fui convidado para isso pelo presidente da República em 2010 e depois em 2014", disse, sem dar mais detalhes.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

As declarações foram dadas em São Paulo, durante almoço promovido pelo Lide, grupo de líderes empresariais criado pelo prefeito João Doria, que também estava presente. O ministro foi convidado para dar palestra sobre a situação da economia brasileira.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.