/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Cid Torquatto deve assumir Pessoa com Deficiência

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O advogado Cid Torquatto, adjunto da pasta estadual voltada aos Direitos da Pessoa com Deficiência, é cotado para comandar a mesma área na Prefeitura. Tetraplégico desde 2007, após sofrer um acidente na Croácia, Torquatto é especialista em políticas de inclusão. Para a Controladoria-Geral do Município são cotados Gustavo Ungaro, atual ouvidor do Estado, e o desembargador José Roberto Neves Amorim.

Doria vai anunciar os primeiros nomes na quinta. Na lista pode estar ainda o engenheiro e empresário Claudio Bernardes, ex-presidente do Sindicato da Habitação (Secovi-SP) e nome forte do mercado imobiliário. Bernardes foi sondado para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Na última segunda-feira, 24, afirmou que "deseja colaborar com a cidade", mas não disse se aceitará. Outros cotados são: Jorge Damião (Esportes), Mozart Ramos (Educação), Wilson Pollara (Saúde), Daniel Annenberg (Digital) e Aline Cardoso (Trabalho). Por enquanto, os nomes tratados como certos são Bruno Covas (Subprefeituras), Julio Semeghini (Governo) e Ana Clara Costa (Finanças)

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.