/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Presidente da Vale nega convite para a Fazenda

Presidente da Vale, Murilo Ferreira, negou ter recebido convite para ser ministro no novo governo da presidente Dilma Rousseff, reeleita no último domingo, dia 26

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Presidente da Vale nega que vá assumir Ministério da Fazenda Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio - Em teleconferência com analistas nesta quinta-feira, 30, o presidente da Vale, Murilo Ferreira, negou ter recebido convite para ser ministro no novo governo da presidente Dilma Rousseff, reeleita no último domingo, dia 26.

Nos últimos dias, especulações apontavam o nome do executivo como um dos indicados para ocupar o Ministério da Fazenda. "Na verdade não recebi nenhum convite ou fui consultado para ser ministro", disse Ferreira.

O presidente executivo do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, ainda continua como uma das possibilidades da presidente para a pasta, mas estaria colocando resistências para aceitar a missão de comandar a economia brasileira.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.