/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Alckmin diz, após debate, que vai continuar com propaganda crítica a Bolsonaro

Quando questionado se colocaria de novo no ar as inserções mais duras contra o candidato do PSL, o tucano respondeu que sim

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
Geraldo Alckmin, afirmou que não vai mudar a estratégia de campanha devido ao ataque contra Jair Bolsonaro | Foto: reprodução

O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, afirmou neste domingo, 9, após o debate Estadão/TV Gazeta/Jovem Pan/Twitter, que não vai mudar a estratégia de campanha devido ao ataque contra Jair Bolsonaro (PSL).

Quando questionado se colocaria de novo no ar as inserções mais duras contra o candidato do PSL, o tucano respondeu que sim. "Nós alertamos: o caminho não é pela bala. Vamos continuar, claro".

O candidato do PSDB também atacou a campanha petista e de Henrique Meirelles (MDB). "Me permita uma correção. A candidata Marina Silva disse que Temer, Renan, Padilha e Moreira Franco me apoiam. Mentira. Eles apoiam o Meirelles e o Lula", afirmou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.