/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Alckmin e Doria adotam estratégias diferentes na TV

As inserções de Alckmin foram produzidas pelo marqueteiro Lula Guimarães, que comandou a publicidade de Doria na disputa pela Prefeitura em 2016, e as de Doria por Nelson Biondi, responsável por campanhas tucanas desde os anos 90

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - Pré-candidatos do PSDB à Presidência da República em 2018, o prefeito João Doria e o governador Geraldo Alckmin gravaram vídeos separados para serem exibidos no horário eleitoral do PSDB que vai em outubro.

As inserções de Alckmin foram produzidas pelo marqueteiro Lula Guimarães, que comandou a publicidade de Doria na disputa pela Prefeitura em 2016, e as de Doria por Nelson Biondi, responsável por diversas campanhas tucanas desde os anos 90.

O vídeo com o governador mantém o padrão histórico de suas campanhas: cenário interno com fundo de cor neutra, camisa social branca, fala pausada e exaltação de obras. De olho em 2018, Alckmin faz comparações entre a situação de São Paulo e do Brasil.

"Enquanto o Brasil enfrentou sua maior recessão, São Paulo ficou no azul. Cuidamos do dinheiro público com muita responsabilidade, por isso nossas obras não pararam", afirmou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Já Doria gravou na rua em frente à sede da Prefeitura, no centro, e usou elementos gráficos para exaltar "velocidade" da gestão. "Em apenas nove meses de trabalho mostramos que é possível fazer melhor com gestão e muito trabalho".

O prefeito apresentou o que considera suas maiores vitrines: o programa Corujão da Saúde, que "fez mais de 1 milhão de exames", a ampliação de oferta nas creches e o "Remédio Rápido".

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.