/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Candidata a vereadora é presa durante campanha eleitoral em Cachoeiro de Itapemirim

De acordo com nota enviada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, Pimentel foi presa em cumprimento a um mandado de prisão por homicídio

Nenhum
audima
audima
Marilandia Pimentel é acusada de cometer um homicídio em 2013 Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A candidata à vereadora de Cachoeiro de Itapemirim Marilândia Pimentel (PSDC) foi presa na tarde desta sexta-feira (16), em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado.

De acordo com nota enviada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Pimentel foi presa em cumprimento a um mandado de prisão por homicídio qualificado e será encaminhada para o presídio feminino da cidade.

Ela é acusada ter incendiado o companheiro Rondinei Mendes de Souza, no bairro Gilson Carone, em 2013. A vítima teve 70% do corpo queimado. 

Segundo informações da Polícia Militar, Marilândia estava próxima ao posto Oasis entregando santinhos de sua campanha quando policias, cientes do mandado em aberto, a abordaram e a conduziram para Delegacia Regional Cachoeiro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.