/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Audifax recebe alta do hospital, mas ainda não fará campanha na Serra

O prefeito Audifax Barcelos foi internado no dia 12 de agosto em um hospital particular da Serra com um quadro grave de pneumonia. Com alta médica, ele seguiu para casa

Nenhum
audima
audima
A foto foi feita no quarto do hospital onde o prefeito estava internado Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Depois de quase um mês no hospital, o prefeito da Serra e candidato à reeleição, Audifax Barcelos (Rede), recebeu alta na manhã desta quinta-feira (8). Ele ficou internado na UTI em estado grave com um quadro de pneumonia. 

Após receber alta, o prefeito foi levado para casa, mas ainda não vai poder participar das atividades de campanha nas ruas do município por recomendação médica. Ele só poderá reassumir a prefeitura e participar desses eventos após o dia 20 de setembro. 

O quadro de saúde do prefeito chegou a ser considerado gravíssimo pelos médicos. Nos grupos de whatsapp, pastores e amigos pediram oração para sua recuperação.

Na semana passa, a irmã de Audifax, Hilda Ramos, divulgou a primeira imagem dele ao lado da esposa após o período de internação na UTI do hospital.  

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Enquanto se recuperava, Audifax também divulgou uma carta de agradecimento à população pelas orações e às manifestações de carinho que teve durante o período. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.