/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Lula vai a Brasília discutir reforma ministerial com Dilma

Lula deve almoçar com Dilma no Palácio do Alvorada. Na semana passada, o ex-presidente também esteve com a afilhada política para tentar superar a crise que atinge o governo

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Lula discuti reforma com Dilma Foto: Estadão Conteúdo
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Brasília - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarca nesta quarta-feira, 23, em Brasília para discutir as últimas pendências da reforma ministerial com a presidente Dilma Rousseff.

A expectativa é que o ex-presidente ajude na interlocução com o PMDB, que negocia ficar com pelo menos cinco pastas da nova configuração estudada por Dilma.

Lula deve almoçar com Dilma no Palácio do Alvorada. Na semana passada, o ex-presidente também esteve com a afilhada política para tentar superar a crise que atinge o governo. Ele prometeu que viria mais a Brasília e deve começar a ajudar mais na articulação política com o Congresso.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.