/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Câmara decide investigar “Edital das cadeiras” em Guarapari

Os vereadores decidiram, por unanimidade, apurar possíveis irregularidades no processo licitatório de compra das cadeiras giratórias para o plenário do Legislativo Municipal.

Carolina Brasil

Redação Folha da Cidade
audima
audima
O prazo é de 90 dias para conclusão das investigações. Foto: Arquivo/Folha da Cidade
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O requerimento nº 472/2018, de autoria do vereador Dr. Rogério Zanon (PSB), que solicita criação de uma Comissão Especial de Investigação (CEI), para apurar possíveis irregularidades no processo de aquisição de cadeiras giratórias para a Câmara, realizado em 2017, foi aprovado por unanimidade durante a 32ª Sessão Ordinária, na tarde dessa terça-feira (14). Na ocasião do edital, o valor que seria pago por cada cadeira – aproximadamente R$ 2,5 mil em média –, gerou bastante repercussão e a compra foi cancelada.

A criação da Comissão deve acontecer o quanto antes e a Casa tem até 90 dias para apuração e conclusão. O vereador solicitante acredita que há irregularidades a serem apuradas e, inclusive, pedirá que seja escolhido o presidente da CEI. “Na época questionei a compra e fiz meu papel de fiscalizador. A compra foi cancelada e a empresa resolver me processar. Tudo isso indica que devemos apurar os fatos em torno desse Edital”, comentou Zanon.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.