/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Prefeitura da Serra afasta vice-prefeita e define nome de interina para Secretaria de Educação

Durante o afastamento de Marcia Lamas, que durará 180 dias, Nelci do Belém Gazzoni ficará responsável interinamente pela Sedu

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após recebimento da decisão da Justiça, a Prefeitura da Serra afastou no início desta semana a vice-prefeita e secretária de educação da Serra, Marcia Lamas.

Durante o afastamento de Marcia, que durará 180 dias, Nelci do Belém Gazzoni ficará responsável interinamente pela secretaria de Educação (Sedu).

De acordo com a decisão da  juíza Sayonara Couto Bittencourt, da 4ª Vara da Fazenda Pública Estadual, divulgada na última sexta-feira (25), Marcia é acusada de cometer irregularidades em sucessivas contratações da empresa Impacto Máquinas Equipamentos e Serviços Ltda, durante a gestão do agora deputado Sergio Vidigal (PDT), entre 2009 e 2012, e enquanto Márcia era titular da Sedu.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
As investigações fazem parte da Operação "Moeda de Troca", deflagrada em 2010, quando se apurou fraudes em licitações em diversos municípios capixabas, como Presidente Kennedy, Viana, Cachoeiro de Itapemirim.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.