/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Após ataque de Renan, Meirelles diz ser bom mostrar 'diferenças de história'

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Contando já ter maioria no MDB para ser escolhido como candidato a presidente, o ex-ministro Henrique Meirelles rebateu, nesta segunda-feira, 16, críticas do senador Renan Calheiros (MDB-AL), que vem trabalhando contra sua pré-candidatura e a favor de o partido liberar os diretórios regionais.

Após Renan chamar Meirelles de "ridículo", o ex-ministro afirmou que o movimento contra sua candidatura é "minoritário e isolado" e que serve para mostrar quais são as diferenças de opiniões e "história pessoal".

"Sempre encorajei a divergência de opiniões, acho positiva para a democracia, para o Brasil e principalmente para traçar diferenças e demonstrar quais são as opiniões e qual é a diferença de história pessoal", disse Meirelles, quando perguntado sobre o movimento e a declaração de Renan.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.