/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Após passar fim de semana em SP em reuniões, Temer embarca para Brasília

Michel Temer deve continuar recebendo aliados para concentrar os esforços em atrair parlamentares indecisos

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O presidente Michel Temer embarcou no final da manhã desta segunda-feira, 24, de São Paulo com destino a Brasília. A agenda do presidente já indicava despachos internos a partir das 10 horas no Palácio do Planalto.

Após passar o fim de semana na capital paulista, em reuniões que traçaram mais alguns passos de sua defesa da denúncia por corrupção passiva e em meio a tentativas de arrefecer a crise causada com empresários por causa do aumento de impostos, Temer inicia esta semana com a "agenda vazia".

Apesar disso, Temer deve continuar recebendo aliados para concentrar os esforços em atrair parlamentares indecisos em relação à votação da denúncia marcada para o dia 2 de agosto na Câmara.

O governo quer tentar garantir o quórum de 342 deputados para votar a denúncia, mas depende também de parte da oposição para garantir que haja sessão. O presidente quer derrubar a denúncia o quanto antes e, pelas contas do Planalto, a base tem hoje os 172 votos necessários para encerrar o processo contra o presidente na Câmara.
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.