/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

CPI dos Guinchos retoma os trabalhos nesta segunda-feira

A CPI investiga a licitação que concedeu 108 novas placas de táxi em Vitória depois que os deputados receberam denúncias de irregularidades no processo de licitação

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foram convocados Carlo Roberto Agne, Carlos Roberto Agne Filho e Josias José Cerqueira Foto: ​Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Guinchos e dos Táxis da Assembleia Legislativa serão retomados na próxima segunda-feira (01). Serão ouvidos os depoimentos de três taxistas que possuem permissão para administrar placas de táxis na Grande Vitória.

Foram convocados Carlo Roberto Agne, Carlos Roberto Agne Filho e Josias José Cerqueira. Os três já compareceram no dia 20 de julho a CPI para prestar depoimento, mas por causa de uma liminar concedida pela justiça, os três permaneceram calados.

Por terem ficado em silêncio, os três foram convocados novamente. A reunião da CPI acontecerá às 11 horas no plenário Judith Leão e é aberta ao público.

A CPI investiga a licitação que concedeu 108 novas placas de táxi em Vitória depois que os deputados receberam denúncias de irregularidades no processo de licitação das placas e nas cobranças das corridas.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

De acordo com a relatora da Comissão, deputada Janete de Sá (PMN), os deputados receberam denúncias de irregularidades no processo de licitação para a concessão de placas, como por exemplo, o fato de um permissionário ter mais de uma procuração de permissão.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.