/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Ato pró-impeachment reúne 1,5 mil em Goiânia, segundo organizadores

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Goiânia - A cidade de Goiânia concentrou as principais mobilizações deste domingo, 31, em Goiás. Uma manifestação a favor da presidente afastada, Dilma Rousseff, foi realizada pela manhã, e à tarde, foi a vez do ato pelo governo do presidente em exercício Michel Temer. Os organizadores do ato pró-impeachment estimaram em 1,5 mil pessoas concentradas na Praça Tamandaré, enquanto a PM contabilizou cerca de 400 pessoas.

Pedindo a confirmação do impeachment de Dilma e gritando palavras de ordem contra a corrupção e pela manutenção da Operação Lava Jato, por volta das 16 horas, a marcha seguia da praça rumo à sede da Superintendência da PF.

Como no ato a favor de Dilma, realizado pela manhã, no Centro de Goiânia, não foram registrados incidentes. Manifestação pró-Temer se repetiu na cidade de Rio Verde, no interior do Estado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.