/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Buscas da PF no prédio da Odebrecht no RJ já duram quatro horas

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio de Janeiro - Buscas da Polícia Federal já duram quatro horas no prédio da Odebrecht na Avenida Pasteur, em Botafogo, zona sul do Rio, por volta das 10h desta sexta-feira, 19. Agentes cumprem mandados de busca e apreensão em quatro andares do imóvel (6º, 10º, 11º e 12º), onde funciona a Odebrecht Óleo e Gás. A ação é parte da 14ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Erga Omnès ('valerá para todos').

Outro prédio da empresa, investigada por esquemas de corrupção com a Petrobras, funciona na Praia de Botafogo, na zona sul, e também é alvo da operação. No Rio, são cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, 2 de prisão temporária, 3 de prisão preventiva e 3 de condução coercitiva.

No prédio da Avenida Pasteur, as atividades da empresa eram realizadas normalmente e funcionários chegavam para trabalhar.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.