/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Grupo Itapemirim lamenta morte do empresário e ex-deputado federal Camilo Cola

Empresário morreu na noite deste sábado, aos 97 anos, de causas naturais, em Cachoeiro de Itapemirim

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Grupo Itapemirim lamentou a morte do empresário e ex-deputado federal Camilo Cola. "Capixaba, visionário e empreendedor, o Sr. Camilo Cola foi fundador da Viação Itapemirim (1953) e de inúmeras iniciativas empresariais, que deixaram um legado de desenvolvimento ao Brasil, a ser lembrado e honrado por gerações", disse a diretoria do grupo, em nota de pesar, divulgada neste domingo.

Cola morreu na noite deste sábado, 29, aos 97 anos de causas naturais em Cachoeiro de Itapemirim (ES). O sepultamento será neste domingo em Venda Nova do Imigrante (ES). O executivo foi fundador da Viação Itapemerim, controlada por sua família até 2017, e de várias outras companhias nos segmentos de transportes, turismo, construção civil, seguro, imobiliário e agropecuário. Também foi deputado federal pelo PMDB (atual MDB) do Espírito Santo entre 2007 e 2015.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.