/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Balada e bebedeira até de manhã podem estar com os dias contados em Vitória

O audiência acontece às 18 horas, no plenário da Câmara Municipal de Vitória e conta com a presença de representantes do comércio e moradores da Capital, que queiram debater o tema

Redação Folha Vitória
audima
audima
A Rua da Lama, uma das mais tradicionais de Vitória, pode ter que fechar mais cedo Foto: Arquivo/Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O funcionamento de bares até mais tarde em Vitória pode estar com os dias contados. Nesta segunda-feira (11), uma audiência pública discutirá o horário de fechamento dos estabelecimentos noturnos.

O encontro acontece às 18 horas, no plenário da Câmara Municipal de Vitória e contará com a presença de representantes do comércio e moradores da Capital, que queiram debater o tema.

A proposta é do vereador Devanir Ferreira (PRB), que justificou o projeto lembrando os números da violência causada pelo uso de álcool, geralmente consumido em bares e casas noturnas.

De acordo com o texto, os estabelecimentos deverão funcionar até as 2 horas. Este horário é valido para os locais que possuem infraestrutura adequada.

>> Já é lei na Serra: desde o dia 23 de fevereiro de 2015, bares, boates, casas de show e estabelecimentos similares que comercializam bebidas alcoólicas só podem funcionar até 1 hora, na Serra. A intenção da prefeitura é diminuir o índice de violência. Doze estabelecimentos já foram multados por descumprir a determinação. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.