/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Bolsonaro parabeniza policiais por mortes de 11 suspeitos em Guararema

A ação da PM em Guararema aconteceu na manhã desta quinta-feira, 4, e decorreu da tentativa de assalto a dois bancos

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Marcos Corrêa/PR
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

No dia em que recebeu lideranças partidárias para tentar ganhar apoio à reforma da Previdência, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) recorreu às redes sociais para parabenizar os policiais envolvidos na operação que levou a morte de 11 suspeitos de participarem de assaltos a banco em Guararema, na região metropolitana de São Paulo.

"Parabéns aos policiais da ROTA (PM-SP) pela rápida e eficiente ação contra 25 bandidos fortemente armados e equipados que tentaram assaltar dois bancos na cidade de Guararema e ainda fizeram uma família refém. 11 bandidos foram mortos e nenhum inocente saiu ferido. Bom Trabalho!", publicou o presidente.

A declaração seguiu a linha de um tuíte do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que é filho do presidente, publicado minutos antes. Eduardo também parabenizou os policiais e disse que eles "defenderam a sociedade e anteciparam a ida de 11 assaltantes para o inferno". O deputado escreveu ainda que "a sociedade agradece e bate palmas".

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A ação da Polícia Militar em Guararema aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 4, e decorreu da tentativa de assalto a dois bancos empreendida por um grupo de 25 criminosos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.