/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Nós do PP, em número de 12 deputados, somos contra impeachment, diz Maranhão

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Brasília, 17 - Aliado do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o 1º vice-presidente Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA) reforçou publicamente seu voto contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. O deputado, que votaria pelo afastamento da presidente, mudou de ideia dois dias antes da votação. Após declarações de outros parlamentares da bancada do PP, durante esta madrugada, de que todos eles votariam a favor do impeachment, Maranhão quis afastar o que chamou de "boatos".

"Nós do PP, em número de 12 deputados, somos contra o impeachment. Nós somos a favor do Brasil", declarou no Salão Verde da Câmara, acompanhado dos líderes do governo, José Guimarães (PT-CE) e Paulo Pimenta (PT-RS). O deputado não quis responder sobre possíveis punições do partido aos deputados dissidentes.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.