/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Protesto é mantido mesmo após anúncio da suspensão do pedágio na Terceira Ponte

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Apesar de o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), ter anunciado nesta terça-feira (22) a suspensão do pedágio na Terceira Ponte, manifestantes prometem fazer novo protesto em frente à Assembleia Legislativa por volta das 18 horas. 

O manifesto intitulado "Rodosol, cadê os nossos 800 milhões? A Ponte é Nossa" é organizado pelo Facebook. E na página do movimento já existem 2 mil pessoas confirmadas para a manifestação. 

Dentro da página, existe um movimento que já sinaliza a possibilidade do ato terminar em violência. Há, inclusive, fotos de ferramentas de destruição sendo publicadas no Facebook. 

"Traga sua marreta e venha comemorar o último dia do pedágio! E para aqueles que gostam tanto do pedágio,não fiquem tristes vocês podem levar um pedaço do pedágio de lembrança", diz uma das mensagens. 

A concentração acontece em frente ao prédio da Assembleia Legislativa. No local, os manifestantes vão definir os rumos da manifestação. A expectativa é de que o grupo siga para a praça do pedágio, onde o protesto deverá ser encerrado. A Rodosol ainda não informou se haverá proteção nas cabines para evitar destruição. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A Polícia Militar informou que acompanhará a manifestação no intuito de zelar pela ordem e trabalhará em conjunto com a Guarda Municipal para controlar o trânsito na região e possíveis transtornos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.