/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

PF faz operação e mira suspeito de criar perfil falso de Lewandowski

Os investigares da PF vasculharam um endereço em Osasco, na Grande São Paulo, para investigar a criação de um perfil falso em nome do ministro

Estadão Conteúdo

audima
audima
Foto: Carlos Humberto/ SCO/ STF
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã desta quinta-feira, 28, um mandado de busca e apreensão contra um suspeito de se passar pelo ministro da Justiça e Segurança Pública Ricardo Lewandowski nas redes sociais. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os investigares da PF vasculharam um endereço em Osasco, na Grande São Paulo, para investigar a criação de um perfil falso em nome do ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF). 

De acordo com a corporação, o objetivo da operação, batizada Inverídico, é esclarecer "qual era o objetivo do investigado com a criação de perfil falso, bem como verificar se outras autoridades públicas foram vítimas desse crime".

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.