/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Questionado sobre Carnaval, Luciano Rezende rebate: 'Vírus só começou a circular depois'

Prefeito de Vitória continuou a resposta dizendo que "fato científico, infelizmente, está meio fora de moda"

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
Luciano Rezende: "Ofensa é arma de quem não tem argumento"
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, usou uma rede social  na manhã desta terça-feira (31) para rebater o argumento de uma internauta questionando o motivo pelo qual o município teria permitido o Carnaval em fevereiro.

A seguidora afirmou: "Se você é médico, você sabe a real situação da Covid-19 melhor que nós que não precisa de esteria (sic). Se você é médico, por que deixou acontecer o Carnaval de Vitória sabendo que o vírus estava chegando ao Brasil?".

Luciano rebateu a internauta: "Sim! Ofensa é arma de quem não tem argumento! O vírus só começou a circular no Brasil, semanas depois do Carnaval...Mas esse é um FATO CIENTÍFICO, que infelizmente está meio fora de moda", disse Luciano, repostando em seguida mensagens de apoio de outros internautas à sua fala.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.