CORONAVÍRUS

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

"Ele acaba perdendo possibilidade de liderar", diz Governador sobre Presidente

Durante reunião do Fórum de Governadores, Casagrande disse que posição de Bolsonaro "estabelece uma dificuldade no trabalho"

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Durante reunião do Fórum dos Governadores, na tarde desta quarta-feira (25), via videoconferência, Renato Casagrande se posicionou, mais uma vez, sobre a postura do presidente Jair Bolsonaro no pronunciamento em rede nacional realizado na noite de ontem.

Em sua fala, Casagrande  disse que a posição do Presidente da República "estabelece uma dificuldade no trabalho" do governo com relação ao enfrentamento ao Novo Coronavírus.

"Nós estamos trabalhando numa direção e o Presidente da República menosprezou a direção que estamos trabalhando orientados pelo Ministério da Saúde, pela OMS e por outros profissionais da área de saúde", disse.

"Nesse processo de confronto, ele acaba perdendo a possibilidade de liderar, de promover a coordenação das nossas ações no Brasil, que é o que nós hoje mais sentimos falta", completou o Governador.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Casagrande também reforçou a união dos estados no Fórum e ressaltou a importância do governo em criar medidas para a proteção social em meio a pandemia do Novo Coronavírus.

Confira a primeira fala do governador na íntegra:


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.