CORONAVÍRUS

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Bolsonaro deve fazer novo pronunciamento em rede nacional nesta terça

Presidente disse que “achou excepcional” a palavra de Tedros e afirmou que “a OMS se associa a Jair Bolsonaro”

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O presidente da República, Jair Bolsonaro, indicou que deve realizar um novo pronunciamento, nesta terça-feira (31), para falar sobre o Novo Coronavírus no Brasil.

Questionado por jornalistas, o presidente disse que o diretor-presidente da OMS, Tedros Adhanom, tem o mesmo discurso que ele em relação à pandemia.

“Ele disse ‘tem que trabalhar’. Temos dois problemas: o vírus e o desemprego, que não podem ser dissociados. Quando comecei a falar isso entraram até com processo contra mim, me chamando de genocida. Eu sou um genocida por defender que você possa levar um prato de comida para a sua casa.”

Bolsonaro finalizou a fala dizendo que “achou excepcional” a palavra de Tedros e afirmou que “a OMS se associa a Jair Bolsonaro”.

*As informações são da Jovem Pan

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.