/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Após compra de banheiros químicos, vereadores de Guarapari pedirão CPI

A informação foi dada pelo vereador Marcos Grijó (PDT).

Redação Folha da Cidade
audima
audima
Foto: Foto: Leitor
Os banheiros se encontram na garagem da Secretaria de Obras Públicas, em Guarapari. 
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na tarde de hoje (10), o vereador Marcos Grijó (PDT) informou que os parlamentares farão pedido para a abertura de uma CPI para investigar a compra de dois trailers sanitários pela prefeitura de Guarapari. Os banheiros foram adquiridos em uma licitação no valor de mais de 150 mil reais.

De acordo com Grijó, esse não é o momento adequado para a compra dos trailers. “Nesse momento de dificuldade financeira, a municipalidade, que está sem dinheiro para várias ações, não tem que comprar banheiro com ar condicionado, isso é vaidade”, enfatizou.

Outro ponto indicado pelo vereador foi o número insuficiente dos banheiros. “Qualquer programação onde nós passarmos de 300 pessoas, essa quantidade de banheiros vai dar conta? A lei de eventos diz que qualquer festa na cidade, tem estipulado ali uma quantidade de banheiros químicos, ambulância, ou seja, o mínimo de estrutura para dar suporte ao evento”, disse.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Grijó ainda disse que a câmara está passando por um novo momento. “Nós estamos em um novo ordenamento da casa, eu acredito que nós vamos fazer alguns ajustes no regimento interno para que a gente possa ter tranquilidade para o trabalho dentro do regimento, dentro da legalidade, pra que o parlamento sobressaia e tenha força necessária para atender aos apelos da sociedade”, destacou.

Texto: Sara de Oliveira

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.