/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Política

Chefe do DNIT assume direção do DRE-ES e promete modernizar órgão

Halpher Luiggi é engenheiro civil do quadro da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e tem carreira ligada à infraestrutura de transportes desde 1995

Nenhum
audima
audima
Halpher Luiggi foi indicado para o cargo na tarde desta sexta-feira. Foto: Divulgação/Assembleia
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

No final da tarde desta sexta-feira (02), o governador Paulo Hartung anunciou o nome do atual superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) no Espírito Santo, Halpher Luiggi,  para assumir a direção-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado (DER-ES). Nesta manhã, foram empossados os novos membros do Governo. 

Halpher Luiggi é engenheiro civil do quadro da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e tem carreira ligada à infraestrutura de transportes desde 1995. Responde como Superintendente Regional do DNIT desde Abril de 2011.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O futuro diretor do DER defende a realização de ações para humanização do trânsito e, consequentemente, preservação de vidas. “Nosso objetivo é mudar o foco do Órgão. A ideia é interagir a malha Federal com a Estadual para viabilização de recursos e otimização de resultados. Inicialmente vamos priorizar a manutenção e sinalização das vias”, adiantou.

Halpher Luiggi Mônico Rosa nasceu na cidade de Colatina/ES, em 1974. Formou-se em engenharia civil em 1999 na UFES - Universidade Federal do Espírito Santo. Em 2003 foi pós-graduado com especialização em logística de transportes pela mesma instituição.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.