VÍDEO | Distribuidora de medicamentos tem fiação furtada em Vila Velha
Funcionários precisaram ser dispensados e a empresa não funcionou durante todo o dia dessa sexta (20). Imagens de videomonitoramento mostram o crime
Uma distribuidora de medicamentos foi invadida e teve a fiação elétrica furtada, em Itapoã, Vila Velha. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (20) e com a situação, os funcionários precisaram ser dispensados e a empresa não funcionou durante todo o dia.
Câmeras de segurança do estabelecimento flagram o momento do furto. Confira as imagens:
Leia também:
>> Guarda apreende drogas, dinheiro e celulares em casa abandonada de Vitória
>> Tio é condenado no ES a 34 anos de prisão por manter sobrinha em cárcere privado
>> Extorsão e traição: veterinário preso usou escuta e hackeou telefone de ex
O analista de logística, Reginaldo Santos, que trabalha na distribuidora, conta que reparou que o relógio de energia estava desligado assim que chegou, e que precisará adiar o recesso devido ao ocorrido.
"Eu cheguei e verifiquei que o relógio de energia estava desligado e a tampa estava no chão. Então eu entrei na empresa e vi que o ar-condicionado e a internet não funcionavam. Fui para a parte externa da casa e vi que os fios de energia elétrica tinham sido levados. Eu ia entrar de recesso hoje, mas vou ter que trabalhar até o Natal para recuperar tudo", contou.
Ainda de acordo com o funcionário, no dia anterior, ele reparou que viu uma pessoa em situação de rua vigiando o momento que ele saiu da empresa.
"Na hora que fomos embora ontem, um morador de rua estava deitado do outro lado da empresa e ficou vigiando a hora que saímos. Depois, eu puxei as câmeras e vi que ele ficou olhando dentro da empresa e ficou mexendo no relógio. Provavelmente foi nesse momento que ele desligou, aguardou escurecer e ficou esperando para entrar na empresa", disse.
O analista de logística conta também que não teve tempo de registrar um boletim de ocorrência, porque passou o dia recebendo equipes de segurança que foram até o local checar alarmes e câmeras.
*Com informações de Rodrigo Schereder, repórter da TV Vitória/Record.