/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Motorista embriagado é preso ao tentar pegar arma de guarda em Vila Velha

O condutor foi abordado pelos agentes após ser visto fazendo manobras perigosas pelas ruas de Parque das Gaivotas

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um motorista, identificado como Wander José Amorim Pereira, 37 anos, que estava com sinais de embriaguez, foi preso ao tentar pegar a arma de um guarda municipal e não obedecer às ordens dos agentes em Parque das Gaivotas, em Vila Velha, na madrugada do último sábado (14).

Os agentes estavam fazendo um patrulhamento de rotina na região quando viram um motorista fazendo várias manobras perigosas em uma rua e batendo no meio-fio. 

LEIA TAMBÉM:

Tiroteio após festa deixa jovem morto e dois feridos na Serra

Ataque a tiros em comércio deixa dois homens feridos na Serra

Motociclista usa fita isolante para adulterar placa e é flagrado em blitz em Vitória

A equipe da Guarda seguiu em direção ao motorista e disse que ele saiu do carro apresentando sinais de embriaguez, não conseguindo se comunicar com os agentes.

Além disso, os agentes da Guarda disseram que o condutor estava bastante alterado e agressivo.

Por conta dos sinais de embriaguez, um teste do bafômetro foi oferecido ao motorista, mas ele se recusou a fazer e não queria ficar no local.

O homem tentou pegar a chave do carro dele, que estava com um dos agentes, além de ofender verbalmente a equipe. Ao tentar fugir do local, o condutor ainda tentou pegar a arma de um dos agentes e, por isso, uma arma não letal precisou ser disparada. Só assim, o condutor foi contido.

Carregando...
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Pela agressividade e sinais de embriaguez, o condutor foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde recebeu a autuação em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência e resistência. 

Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). 

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.