Homem quebra carro a "cadeiradas" e morde orelha da mulher em Vila Velha
O suspeito resistiu à prisão e a Polícia Militar teve que usar arma de choque para imobilizá-lo
Um homem de 45 anos foi preso acusado de morder a orelha da esposa, de 42 anos, e quebrar o celular e o carro dela nesta segunda-feira (02), em Ilha da Conceição, Vila Velha.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, segundo relatos de moradores da região, o homem teria usado uma cadeira para golpear e quebrar o carro da mulher.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO | Dono de posto e frentista são presos por fraude em venda de combustíveis
Mulher é esfaqueada na rua e pede ajuda em terminal do Transcol
Homem que trabalhava em unidade de saúde é morto na hora do almoço em Vitória
Quando os policiais chegaram ao local, o acusado inicialmente se trancou em casa e a PM teve que arrombar a entrada. Mesmo assim, ele continuou resistindo à prisão e foi preciso até o uso de arma de choque para imobilizá-lo.
A vítima contou que vem tentando terminar o relacionamento, mas o marido não aceita. Ela mora em Vitória, mas teve que ir a Vila Velha porque o suspeito pegou o filho do casal e o levou embora com ele.
A vítima relatou que já foi agredida outras vezes e, nessa última ocasião, recebeu uma mordida na orelha quando ela ia ligar para a polícia para pedir ajuda.
A Polícia Civil informou que o suspeito, após ser conduzido a um hospital e passar por exames, foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e injúria e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record