/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem que trabalhava em unidade de saúde é morto na hora do almoço em Vitória

Ele foi assassinado por volta de 11h30 desta segunda-feira (2) com três tiros na cabeça

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 40 anos que trabalhava na Unidade de Saúde de Santo Antônio, em Vitória, foi assassinado a tiros na frente de várias pessoas, no final da manhã desta segunda-feira (02). O crime aconteceu próximo à Avenida Vitória, na entrada do bairro Forte São João.

De acordo com a Prefeitura de Vitória, o homem era funcionário de uma empresa terceirizada de limpeza e higienização, e estava no horário de almoço quando foi assassinado. O nome dele não foi informado.

Leia também:

>> VÍDEO | Motorista de aplicativo leva tiro no rosto dentro do carro em Cariacica

>> Jovem é preso após furtar garrafas de uísque de supermercado em Vila Velha

>> VÍDEO | Homem arromba loja em Vitória e furta joias e computador

Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disseram à reportagem da TV Vitória/Record que a vítima foi alvejada por três disparos na cabeça.

A polícia informou que o assassinato aconteceu por volta de 11h30, horário de saída de estudantes de uma escola técnica que fica próxima ao local do crime. Nas proximidades também está o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) e o Colégio Estadual.

Após o homicídio, várias pessoas se aglomeraram em volta do corpo, durante a realização do trabalho da perícia.

Carregando...
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Um sobrinho da vítima conversou com policiais militares e contou que o tio estava na região para realizar um trabalho. Não foram passados mais detalhes. 

Comerciantes, que não quiseram gravar entrevista, disseram à TV Vitória/Record que o homem já morou na entrada do bairro.

A PM e a Polícia Civil foram demandadas pelo Folha Vitória para dar mais informações sobre o caso. A matéria será atualizada assim que as respostas forem passadas.

*Com informações de Marla Bermudes, repórter da TV Vitória/Record.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.