Dentista suspeita de ligação com morte é presa em clínica em Vila Velha
O crime pelo qual Gabriela é investigada ocorreu em agosto de 2021, quando o corpo de um homem foi encontrado na região do Vale Encantado
A dentista Gabriela Anacleto Kiefer, de 34 anos, foi presa na tarde de quarta-feira (18) em seu consultório, em Itapuã, Vila Velha, suspeita de estar envolvida no assassinato de um homem que ocorreu há três anos.
A clínica onde a dentista atuava já tinha sido investigada anteriormente, durante um mandado de busca e apreensão em novembro deste ano. Com o avanço das investigações, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra Gabriela.
LEIA TAMBÉM:
> Ex-PM preso por matar músico em Jardim Camburi vai a júri popular
> Operação contra tráfico de drogas cumpre mandados de prisão e busca em Viana
> Mãe é agredida por filho usuário de drogas na Serra: "Pesadelo"
Na manhã desta quinta-feira, a dentista esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória para realizar os exames de corpo e delito. Depois, foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica.
O crime pelo qual Gabriela é investigada ocorreu em agosto de 2021, quando o corpo de um homem foi encontrado na região do Vale Encantado. Ele estava com os pés e as mãos amarrados e as duas pernas quebradas.
Na época, segundo a Polícia Militar, o homem aparentava ser usuário de drogas e já tinham algumas denúncias de que ele teria furtado tampas de bueiro.
Mais detalhes do possível envolvimento da dentista no crime serão repassados pela Polícia Civil por meio de coletiva de imprensa. Ela não tinha passagem pela Justiça.
*Com informações de Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record.