Suspeito de matar o próprio irmão com facão no Sul do ES é preso no RJ
Além do homem, a namorada dele, de 39 anos, também foi presa suspeita de participação no crime
A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia de Presidente Kennedy, cumpriu, dois mandados de prisão contra um casal suspeito de um homicídio ocorrido no dia 03 de dezembro, no bairro Jaqueira, em Presidente Kennedy. A vítima tinha 42 anos e era irmão do suspeito.
A prisão do homem, de 38 anos, e da mulher, de 39 anos, aconteceu em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A “Operação Node” contou com o apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes e da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
As investigações indicaram que o casal estava escondido em uma casa, próximo a uma praça, em Lagoa de Cima, zona rural de Campos dos Goytacazes. Após buscas na área, a casa dos suspeitos foi encontrada e eles foram presos.
Os dois indicaram o local onde o carro utilizado na fuga estava escondido, na localidade de Vila de Palha, também na zona rural de Campos dos Goytacazes. No interior do veículo, foi encontrado o facão usado no crime, que foi apreendido. Além disso, foram apreendidos também os celulares dos suspeitos.
O casal foi conduzidos à Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy e, após os procedimentos de praxe, será encaminhados ao sistema prisional.
Segundo a Polícia Civil, o nome da operação se refere à Terra de Node, fundada por Caim após ter sido expulso do lar onde vivia por ter assassinado o irmão Abel.
Leia também:
>> Gerente do tráfico aliado de Marujo é preso no Morro da Floresta