Motoboy entrega pizza e tem a moto roubada por falso cliente na Serra
O caso aconteceu na região de Laranjeiras, na última quinta-feira (30). Ele utiliza a motocicleta para complementar a renda da família
Um motoboy foi vítima de um assalto ao realizar a entrega de uma pizza para um criminoso que se passou por cliente, em Laranjeiras, na Serra. O bandido fez o pedido e aguardou a chegada da entrega, quando para levar a moto, na noite desta quinta-feira (30).
Em entrevista para a equipe de reportagem da TV Vitória / Record, a vítima, que preferiu não se identificar, contou que trabalha com mecânica automotiva durante o dia. Porém, faz entregas durante a noite para complementar a renda.
Na ocasião, ele recebeu um pedido de entrega de pizza na região de Laranjeiras. No entanto, ao chegar no local marcado, percebeu que se tratava de um crime.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
"Assim que eu cheguei no local, estava esperando o morador vir buscar a pizza comigo, mas quem veio pegar a pizza foi um bandido, assaltante. Me rendeu a mão armada e levou a moto", contou.
Durante o assalto, a vítima teve a arma apontada para a cabeça e contou ainda se lembrar da sensação.
"É apavorante, você não sabe o que faz. Se corre, se grita, se fala alguma coisa. Você fica em estado de choque".
Motoboy pede ajuda
Pai de dois filhos, o homem contou não conseguir complementar a renda da casa sem o veículo. Se dirigindo ao público, ele pediu ajuda para encontrar a Honda Fan 160 Cilindradas.
"Eu tenho minhas contas, como todo brasileiro tem. Tenho dois filhos em casa. Está fazendo muita falta para mim, porque além de ser um bem material, é um bem de trabalho", disse.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e a moto não consta como recuperada.
As autoridades ainda destacaram que a população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
*Com informações do repórter da TV Vitória / Record, Gabriel Cavalini