/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é baleado na perna durante ataque em Vila Velha

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 25 anos foi baleado na madrugada de sábado (09), no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. Ele foi atingido por um tiro na perna.

A Polícia Militar informou que foi acionada para ir ao Pronto Atendimento de Cobilândia após uma pessoa dar entrada baleada.

Assim que os militares chegaram, a vítima informou que dois homens, que estavam em um veículo, efetuaram os disparos que o acertaram na perna direita. A motivação, no entanto, não foi informada.  

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Após o atendimento no Pronto Atendimento, o homem foi transferido para um hospital. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Até o momento, nenhum suspeito foi detido. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. 

Leia também:

>> Idosa de 73 anos é morta a facadas na Serra; marido foi preso horas após o crime

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.